Compre

Alugue

Venda

destaques para locação

Procurando um imóvel para alugar?

destaques para venda

Pensando em comprar?

Economize tempo!

Anuncie seu imóvel

A Brandi Imóveis proporciona a você de maneira rápida e fácil a divulgação de seu imóvel basta entrar em contato conosco via Whats App e encaminhar os dados completos do imóvel, como, endereço completo, breve descrição do imóvel, valores de condomínio e IPTU (Se houver), etc.

Precisa de uma avaliação? Agende conosco!

Não tenha preocupações

Administramos para você

Quer deixar as preocupações de gerar boletos, cobrar inquilinos e resolver os problemas do imóvel de lado? Deixe que a Brandi administre seus imóveis com excelência e eficiência.

Sem mais dores de cabeça

Alugar ficou mais rápido e fácil

Sem burocracia

A Brandi imóveis realiza visitas de forma rápida e agenda facilmente, analisa de forma rápida toda a documentação do cliente, o contrato é redigido e encaminhado em menos de uma semana após aprovação da documentação e realização da vistoria inicial do imóvel.

Seu novo endereço a uma semana de distância

Encontre o que procura

Compre seu imóvel

Aqui você encontra seu imóvel rapidamente, agende uma visita com os melhores profissionais e saia com as chaves em mãos em pouco tempo.
Com a Brandi imóveis todo processo de venda é realizado com eficácia até a finalização e entrega da escritura do imóvel.

Sua casa nova espera por você

Perguntas Frequentes

Quais são os documentos necessários para alugar um imóvel?

Os documentos necessários podem variar dependendo da imobiliária, mas geralmente são: RG, CPF, comprovante de residência e de renda.

Posso alugar um imóvel sem fiador?

Sim, é possível alugar um imóvel sem fiador. Nesse caso, é necessário apresentar outras garantias, como depósito caução ou contratar um seguro-fiança.

Quais são as responsabilidades do inquilino?

O inquilino é responsável pelo pagamento do aluguel e das contas de consumo (água, luz, gás), pela conservação do imóvel e pela devolução do imóvel nas mesmas condições em que o recebeu.

Como é feito o reajuste do valor do aluguel?

O reajuste do valor do aluguel é geralmente anual e pode ser feito de acordo com o índice de inflação ou outro índice acordado entre as partes no contrato.

Qual é o prazo mínimo de contrato de locação?

O prazo mínimo de contrato de locação é de 12 meses para imóveis não residenciais e de 30 meses para imóveis residenciais.

Quais são as despesas extras que o locatário pode ter além do aluguel?

O locatário pode ter despesas extras com condomínio, IPTU, seguro-incêndio, entre outras. Essas despesas devem estar especificadas no contrato de locação.

O que falam de nós por aí

temos muitas formas para te ajudar.

faça como eles e deixe a Brandi cuidar de tudo para você!

Entre em Contato
Logotipo Brandi Imoveis
Status: online
Administração: online
Corretores: online
(11) 2346-2120brandi@brandimoveis.com.br

Rua Rio do Peixe, 295 - Vila Lucia,
São Paulo - SP, 03145-050

CRECI: 12.038J

© 2023 Brandi Imóveis - Todos os direitos reservados.